Informação de Qualidade para toda a população!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bolsonaro diz que “discretamente” atuará em campanhas de eleições municipais



Nesta quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro declarou que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais deste ano e que, “discretamente” começará a atuar nas campanhas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Ao comentar apoio ao candidato Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte, Bolsonaro confessou ter tido dificuldade em prestigiar eventos políticos nos municípios.

De acordo com o Estadão, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente perguntou do desempenho do candidato: “Como está o Bruno em BH, está crescendo?”, indagou Bolsonaro antes de receber o convite para visitar a capital mineira. “Eu tenho que ir para lá por meios próprios e não tenho como arranjar segurança para mim. É muito caro, não tenho condições. Gostaria de ter participação nas eleições municipais… Eu vou aos municípios, BH me interessa, gosto muito do Bruno Engler, pode fazer um bom trabalho caso chegue à Prefeitura e, discretamente, vou começar a atuar”, disse.


Segundo o portal, o presidente voltou a negar gravações de vídeo na saída do Palácio. “Terminando as eleições (eu gravo). Não quero dor de cabeça com política. Você me desculpa, mas não vou gravar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário