Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 31 de outubro de 2020

Homem confessa ter matado cantora: 'nunca foi minha intenção'



Na última terça-feira (27), a cantora  Franciane Costa Simione Dourado de Oliveira, de 36 anos, foi morta a facadas, em Uberaba (MG). De acordo com informações do UOL, o marido da vítima entrou em contato com familiares de Franciane e confessou ter matado ela. 

Ao UOL, a irmã da vítima disse que após descobrir que Franciane foi morta, ela mandou mensagem para o cunhado que confessou o crime e pediu perdão.

  
“Me perdoem, nunca foi minha intenção, morri junto com ela. Foi impulso do momento, nunca quis fazer isso. Eu a amava, destruí a vida dela, a de vocês e a minha”, escreveu o homem na mensagem.

“Estou sem chão, não sei o que fazer, me perdoe. Eu não fugi, só não sei como encarar a situação, me perdoe, pelo amor de Deus, me perdoe”, completou.

Os dois haviam tido uma discussão. Depois do ocorrido, o homem ligou para um advogado dizendo que tinha deixado a mulher inconsciente no chão da casa. À Polícia Militar, o profissional disse que foi até a residência e já encontrou Franciane morta.

Ele se apresentou à polícia dois dias depois do crime e, como não houve flagrante, responde em liberdade. 


Segundo familiares da cantora, eles tinham um relacionamento conturbado e Fraciane já havia denunciado agressões. A cantora, que se apresentava em barzinhos, foi atingida com pelo menos quatro facadas no tórax. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário