Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Após se passar pela esposa, homem mata vizinho por ciúmes



Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de matar um vizinho por ciúmes da esposa. O caso aconteceu em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia (Goiás). De acordo com informações da polícia ao G1 GO, o suspeito usou o celular da mulher para simular um encontro íntimo e contratou um adolescente para matar a vítima. 

Conforme a investigação, a vítima, Ademostero Batista, havia enviado mensagens para mulher do suspeito oferecendo até dinheiro para ter relação sexual com ela. Para polícia, o homem e o adolescente confessaram o crime. 

“Após a prisão do principal autor e executor, nós conseguimos, após diligências ininterruptas e provas testemunhais, chegar ao coautor confesso. Ele e um menor, que foi acionado pelo valor de R$ 1 mil para realizar esse serviço de executar e desovar o corpo. O principal ponto que levantou interesse para a investigação seria que o autor teria pego o celular da esposa e mandando mensagem para a vítima, simulando que seria ela, marcando um encontro íntimo. Quando a vítima se aproximou do local determinado, foi surpreendida pelo autor com golpes de faca e paulada e, consequente, houve a ocultação de cadáver”, disse o delegado Carlos Levergger, responsável pela investigação do caso. 

Ainda segundo a polícia, após o assassinato, o homem e o adolescente colocaram o corpo de Ademostero no porta-malas de um carro e jogaram o cadáver embaixo de uma ponte do Rio das Caldas, em Leopoldo de Bulhões.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel, motivo fútil, em circunstâncias que impossibilitaram a defesa da vítima e mediante emboscada, além de ocultação de cadáver. Já o adolescente vai responder por atos infracionais análogos aos mesmos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário