Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Fernanda Lima sobre Bruno Borat baleado: 'Situação absurda'



Fernanda Lima utilizou suas redes sociais para lamentar a situação na qual Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', saiu gravemente baleado. O modelo se envolveu numa confusão no trânsito e levou um tiro de um policial. O assistente de palco passou por uma cirurgia de urgência e está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

"Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem, numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu a apresentadora. 

Também nas redes sociais, a esposa de Bruno, a médica Mariana melgaço de Mello, falou sobre o estado de saúde do marido e tranquilizou amigos e fãs: "Está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Provavelmente fique no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha. Vamos orar para a sua total recuperação". Veja a foto abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário