Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Grupo de pescadores encontra corpo de menino desaparecido



Um grupo de pescadores encontrou na manhã desta sexta-feira (6) o corpo do pequeno Benjamim Nunes de Jesus, de 4 anos, boiando a cerca de 50 metros da praia de Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá, litoral de São Paulo. O menino estava desaparecido desde de terça-feira (3). As informações são do jornal Diário do Litoral.

Os pescadores estava saindo para pescar quando viram o menino e acionaram o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água. De acordo com os bombeiros, o reconhecimento foi feito pela família no local. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Desaparecimento

Ana Cristina de Souza Nunes, mãe do garoto, estava de folga e levou o menino para aproveitar o dia na Praia de Santa Cruz dos Navegantes, onde estava com uma amiga e a filha dela. Em certo momento, o pai dele passou pelo local a pé, e Benjamim foi ao encontro dele, ficando brincando por alguns instantes.

Após a interação com o pai, o menino voltou para perto da mãe. Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, Ana Cristina revelou que o filho pediu para ir ao Centro Comunitário dos Saldanhas, cuja entrada é próxima ao local onde a família estava. “Eles (filho dela e filha da amiga) ficavam toda hora indo na água, mas eles ficavam por aqui. Nisso, quando o pai dele já tinha ido, ela (menina) veio e pediu mais uma vez para ir para o Saldanha, e aí a gente falou não”, contou.

Em uma fração de segundos, Ana perdeu Benjamim de vista. “Foi aí que eu falei: ‘cadê o Ben?’”, disse ela. Neste momento, uma moradora do local afirmou ter visto o garoto mergulhando na água. “Quando ela olhou, ele já não estava mais”, falou Ana.

A procura pelo menino começou logo em seguida. Equipes de bombeiros fizeram buscas em uma área de mata próxima à praia e, também, no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário