Ao entrar no site para fazer o cadastro, os interessados devem clicar na aba “cadastrar”, situada no meio da tela. Na sequência devem escolher uma das opções: “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”. Depois é necessário preencher o formulário com dados como nome, endereço, telefone e outros. Também é necessário fazer o upload de documentos pessoais de quem vai participar do certame.
O Leilão contará com 244 lotes de bens públicos, contendo veículos, material eletrônico, bens apreendidos, móveis, dentre outros. Os lances serão ofertados pelo mesmo sítio eletrônico e poderão ser iniciados 10 dias antes da sessão pública, sem prejuízo das ofertas posteriores, feitas no dia e horário marcados para o início do certame. Os licitantes vencedores serão aqueles que oferecerem maior lance ou oferta.
Pagamento
O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro que serão enviadas ao arrematante através do e-mail informado no cadastro, no prazo de 24 horas. O licitante vencedor pagará ainda ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação. O não pagamento do valor integral do bem arrematado implicará no cancelamento da arrematação. Os bens objeto deste Leilão são isentos de ICMS, de acordo com a Instrução Normativa número 021, da Secretaria da Fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário