A infeliz notícia coloca o novo console da Sony em desacordo com o Xbox Series X e Series S, os quais permitem que você armazene jogos de próxima geração em um drive externo e depois mova-os para o armazenamento interno quando estiver pronto para jogá-los. Em teoria, isso deve evitar que você precise excluir e baixar novamente jogos digitais, o que é uma preocupação para pessoas com limite de dados na Internet. Isso não será possível no PS5, pelo menos no lançamento.
Uma coisa que você pode fazer para garantir que tenha espaço no drive interno do PS5 é armazenar seus jogos PS4 compatíveis com versões anteriores em um drive externo. Esses jogos podem ser reproduzidos a partir de um disco rígido externo, embora a velocidade do dispositivo provavelmente afetará as melhorias observadas nos tempos de carregamento.
O PS5 apresenta uma opção no menu Armazenamento para sempre ter seus jogos PS4 instalados para armazenamento estendido, evitando que você baixe-os para a unidade interna e depois os mova. No entanto, essa é uma opção de tudo ou nada, já que você não poderá decidir onde os jogos serão baixados caso a caso. Isso significa que você pode precisar mover os jogos depois de baixá-los, dependendo de qual unidade você deseja jogá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário