Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Suposta traição de Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, é exposta na web



Nesta quinta-feira (05), Whindersson Nunes confessou, em seu Twitter, que fez a música “Cerrado” para a sua atual namorada, Maria Lina. Os fãs de Luisa Sonza rapidamente se manifestaram na web e alegaram que o Youtuber, por conta da data de lançamento da música, havia traído sua ex-esposa.

No tweet realizado por Whindersson Nunes, o comediante estava explicando aos internautas que Maria era tudo o que o cantor sempre sonhou. “Eu acho ela muito tudo o que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz CERRADO, daí vocês tira”, escreveu.

Em questão de poucos minutos, uma internauta questionou sobre a data de lançamento e a data de término do relacionamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. “Então se a música foi feita em julho, eles já se conheciam a antes de julho?”, questionou a jovem supondo uma possível traição por parte do cantor.

O comentário recebeu apoio de outros internautas que enfatizaram que as datas não batem. Além disso, não deixaram de levantar o fato de que apenas Luisa Sonza foi “crucificada” por assumir um outro relacionamento. Um outro internauta, contudo, afirmou que Whindersson Nunes estava solteiro desde maio. “Pai tá on desde maio – Nunes, Whindersson! Famoso come quieto”, escreveu.

Além disso, muitos internautas não deixaram de comentar que o conteúdo da letra da música “Cerrado” era totalmente inapropriada e, também, afirmaram que “Flores”, de Luisa Sonza, é uma poesia se comparada a música do seu ex-marido. “Se fosse meu namorado, eu ia implorar pra nunca contar que essa música foi p mim, ia morrer de vergonha”, brincou uma seguidora.

Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina, recentemente, assumiram o namoro para toda a web. O Youtuber, por meio do seu Twitter, explicou que vai tentar preservar o máximo a vida da sua atual namorada. Além disso, explicou para os seus seguidores que Maria apenas abriu o seu Instagram para denunciar os perfis fakes que estavam aparecendo.

“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso: meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida”, desabafou Whindersson. Além disso, ele também confessou que quer que ela possa ter uma vida normal até quando der.

Whindersson não deixou de afirmar que Maria gosta muitos dos seus fãs e, até mesmo, acha bonito o modo como eles o tratam. “Ela gosta mto de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário