Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 14 de novembro de 2020

Urach diz ter sofrido lavagem cerebral na igreja: ‘Levaram minha alma ao inferno’



Andressa Urach voltou a atacar a Igreja Universal em um novo desabafo feito no Instagram sobre seu período vivendo completamente dedicada a religião.

Em texto compartilhado com os fãs, a modelo e ex-A Fazenda, afirmou que sofreu uma lavagem cerebral por parte da instituição comandada pelo bispo Edir Macedo.

Segundo Urach, que largou o mundo da prostituição depois de ter se convertido, ela chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja, e além da perda do valor, ficou sem seu contrato com a Record.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!”, diz a modelo.

O primeiro relato de Urach nas redes sociais gerou polêmica. A ex-garota de programa que recorreu a Universal após ficar entre a vida e a morte por complicações da aplicação de hidrogel no corpo, chegou a comparar a igreja com sua vida na prostituição.

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”.

A modelo, que retomou sua carreira por necessidades financeiras, disse que vem tentando reaver o dinheiro que doou, mas não vem obtendo sucesso na missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário