Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 13 de dezembro de 2020

Bruna Marquezine fala sobre prazer na solteirice: 'ninguém tem um vibrador?'



Bruna Marquezine abriu o jogo sobre a vida amorosa em entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, a atriz, que não não assumiu publicamente nenhum relacionamento após o término com Neymar Jr, falou que está feliz e curtindo a solteirice. 

"Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é", declarou Bruna. 

A atriz, de 25 anos, contou que não teve pretensão de começar um namoro durante a pandemia e nem teve vontade de mandar mensagem para o ex. 

"Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa. É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: "Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?" Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex", afirmou.

Ela ainda deixou claro que não gosta de fazer sexo casual. "Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: "Ser solteiro está foda!". Eu falo: "Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?".

""Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual... Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco", acrescentou. 

Bruna Marquezine fará parte do elenco da série Maldivas, da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário