Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 6 de dezembro de 2020

CIEE abre 210 vagas de estágios; VEJA em quais cidades



O Centro de Integração Empresa Escola, CIEE, liberou 210 vagas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior. Do total, estão sendo ofertadas 104 oportunidades em Bauru/SP e as demais para a cidade de Marília/SP. As vagas de estágio pelo CIEE serão destinadas aos interessados que tenham idade mínima de 16 anos.

Vale lembrar que, ao longo dos últimos meses, o programa para estagiários estava proibido nas cidades paulistas. No entanto, as contratações estão sendo gradualmente retomadas. A estimativa é de que as flexibilizações das empresas proporcionem novas oportunidades para o ano de 2021.

Como se inscrever nas vagas de estágio pelo CIEE?

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo portal do Centro de Integração Empresa Escola. Basta preencher o formulário eletrônico e seguir as instruções indicadas.

Caso os estudantes já tenham cadastro no site do CIEE, será necessário atualizar os respectivos dados (semestre letivo, ano em que está cursando, entre outros).

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em termos gerais, é uma entidade que realiza intermediação entre estudantes e as empresas com oportunidades de estágios.

No caso das cidades de Bauru e Marília, as vagas de estágios contemplam alunos do ensino médio, técnico, tecnológico e superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário