Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 19 de dezembro de 2020

Deu certo! Dica secreta pode aumentar limite do cartão Nubank



O Nubank é uma fintech que prioriza constantemente o bom relacionamento com os clientes. Isso pode ser observado em cada uma das suas ofertas e produtos. Apesar de todo o empenho, alguns pontos ainda causam descontentamento em alguns usuários, sobretudo quando o assunto é o limite do cartão de crédito Nubank.

De acordo com o banco digital, ele é definido após análise das informações do consumidor disponíveis no mercado financeiro. O processo utiliza de um algoritmo na hora de oferecer um novo limite, que relaciona o perfil de compra de cada pessoa ao seus hábitos de pagamento.

Como é definido o limite do cartão Nubank?

Quando uma pessoa é aprovada no cartão Nubank, é realizada automaticamente uma projeção dos gastos do requerente, que envolve análises de risco, perfil de uso e pontuação do score de credito elaborado pelo Serasa. Sendo assim, quem atrasa o pagamento de uma conta, mesmo que em outra instituição, pode receber um limite inicial baixo pelo Nubank.

Outro ponto levantado pela fintech cita exatamente o oposto: casos em que há a falta de informações do solicitante que poderiam ajudar a traçar um perfil mais adequado para o limite de crédito. Algumas informações, principalmente vindas de outras instituições, acabam sendo privadas.

Neste caso, o Nubank sugere ao próprio usuário a missão de informar os rendimentos e ganhos, além de uma melhor forma de utilização do cartão, como uso total do limite, pagamento da fatura sem atraso e antecipação do pagamento de parcelas.

Dica secreta para aumentar o limite do cartão Nubank

Considerando todos os aspectos que ajudam a definir o limite do cartão Nubank, a mais importante de todas é a do bom relacionamento com empresa, além de, claro, uma vida financeira saudável.

Para isso, a ideia é usufruir ao máximo de todas os serviços oferecidos pela fintech. Contudo, como alguns deles exigem cobranças mensais, a exemplo, o programa de pontos Nubank Rewards no valor de R$ 19,90, a dica é optar por aqueles de menor valor.

Entre as novidades anunciadas pela empresa está o Nubank Vida, o novo programa de seguro Nubank ao custo de R$ 9 mensais. Completo e que cabe no bolso, a cobertura oferece proteção financeira dos beneficiários em casos de hospitalização e invalidez, além de assistência funerária em caso de morte do titular.

Para usufruir desta e de todas as vantagens oferecidas, basta acessar o site do Nubank e cadastrar o e-mail na lista de espera para quando surgirem oportunidades de inclusão no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário