Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 27 de dezembro de 2020

Guia completo: saiba qual é o sutiã perfeito para o seu tipo de seio



Uma infinidade de tipos de sutiãs para uma infinidade de mulheres: chegou a hora de descobrir qual é o modelo ideal para o seu tipo de seio. Em entrevista ao portal iBahia, a Superintendente de Marketing da marca de roupas íntimas DeMillus, Viviane Figueiroa, deu as dicas para fazerem as melhores escolhas.

"Diante da grande variedade de modelos de sutiãs disponíveis no mercado, muitas mulheres acabam escolhendo pela cor, pela estampa, pela beleza da peça, e não se questionam se aquele modelo é adequado ao seu biotipo, e o que é ainda pior, compram qualquer tamanho mesmo que o tamanho maior disponível seja bem menor que o seu.

Seios pequenos

Quem tem seios pequenos, precisa de uma sustentação leve, e por isso, pode usar praticamente qualquer modelo, como o formato lenço, também conhecido como bralette, levinho e confortável, além do top, do bustiê e do super-up. Este último, além de aproximar e levantar os seios, também aumenta o volume, graças ao enchimento interno, valorizando o decote.

Seios pequenos e costas largas

Se os seios são pequenos mas o tórax é largo, a solução é o uso de uma numeração menor associada a um extensor, que prolonga o cós do sutiã e assim permite um ajuste proporcional do tórax com o busto.

Seios grandes

Para os seios volumosos, deve-se priorizar a sustentação reforçada. Os tradicionais modelos sem aro, com decote alto em tecido rígido, são os mais indicados para quem deseja disfarçar o volume excessivo e não abre mão do conforto. Já para quem deseja sustentação com sensualidade, não faltam opções no mercado. Além dos modelos com aro em rendas sofisticadas e tecidos em estampas modernas, os modelos espumados para tamanhos grandes estão ganhando cada vez mais adeptas. É que graças às novas tecnologias e à evolução nas espumas dos bojos pré moldados, hoje é possível encontrar sutiãs em tamanhos especiais, como o 54, com taças espumadas que modelam sem aumentar o volume, em modelos sensuais, com todos os atributos necessários para quem precisa de sustentação.

Seios grandes e costas estreitas, e seios com silicone

Se os seios são volumosos mas o tórax é estreito, recomenda-se o uso de modelos taça C, nos quais a própria modelagem ajusta as proporções de tórax e busto, acomodando os seios sem marcar e dando a devida sustentação. Os modelos taça C são recomendados também para quem tem prótese de silicone.

Seios flácidos

Para quem tem seios flácidos, os formatos em espuma pré-moldada são ideais, pois modelam e definem o contorno dos seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário