Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 27 de dezembro de 2020

Jovem é condenada por esfaquear o namorado durante uma discussão



Uma jovem de 18 anos, identificada como Ellie Wain, esfaqueou o namorado, Kieran Brown, durante uma discussão. A briga aconteceu em junho deste ano, em Coventry, no Reino Unido. De acordo com a imprensa local, os dois estavam alcoolizados Ellie esfaqueou Kieran várias vezes no peito. O pai dela presenciou o crime. 

O rapaz foi levado ao hospital por seu pai, mas morreu horas depois. Ellie Wain foi presa e alegou que ela agiu em legítima defesa. Em depoimento para polícia, a adolescente ainda contou que "nunca amou ninguém como amava" Kieran, mas estava "com medo" na época e "queria se proteger".

As investigações apontam que os dois viviam brigando. Ellie Wain foi condenado por homicídio à prisão perpétua, com uma pena mínima de 17 anos, pelo Tribunal da Coroa de Coventry. 

Com a situação, a família de Kieran contou que ele era  “um filho, neto e bisneto amoroso e amoroso". "Sua vida foi interrompida pelas ações cruéis de Ellie Wain em um acesso de raiva porque as coisas não estavam indo do jeito dela. Não há nenhuma sentença que trará Kieran de volta", declararam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário