Informação de Qualidade para toda a população!

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Thayse Teixeira fará cirurgia para retirar parte do útero: 'Vou vencer'



Thayse Teixeira utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para revelar que terá de realizar uma cirurgia de urgência para retirar um pedaço do útero. Nos stories do Instagram, a humorista informou que recebeu o resultado de uma biópsia e a ginecologista comunicou que a retirada é necessária, pois está em um nível avançado. 

"Acabei de receber o resultado da biópsia que eu tinha feito da coleta do útero e a ginecologista ligou para mim agora. Fiquei sem coragem de ler, fiquei sem coragem de falar com ela no telefone, mas eu vou ter que ficar sabendo. E aí eu vou ter que retirar um pedaço do meu útero porque deu que já tô no nível bem avançado, ela falou que são três níveis e que eu tô no nível 3", disse a ex-'Fazenda'. 

"Estou aqui tentando processar tudo isso, sei o quanto eu sou forte, alegre, corajosa e eu vou vencer mais essa também em nome de Jesus. Eu já enfrentei tanta coisa para chegar até aqui, já passei por tanta coisa antes de contar todos os meus testemunhos. E eu sei como a minha história é uma história de superação, uma história de vitória, uma história de alguém que nunca se vitimizou por nenhuma dificuldade que eu tive que enfrentar. Foi isso que me fez forte, corajosa e nada nem ninguém vai me parar", continuou a loira bastante emocionada. 

"Eu tô aqui pronta para tudo, só que é meio que estranho, vou ter que desacelerar e dar uma paradinha em um monte de coisa, ficar em um grande repouso depois que eu fizer o procedimento. Tô imaginando eu elétrica do jeito que sou. Vamos todo mundo orar, aumentar essa corrente. Agora preciso de seguidores, não de perseguidores. Perseguidores podem sair. Vai dar tudo certo", finalizou a Thayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário