Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 6 de dezembro de 2020

Vagas de emprego no Gi Group: mais de 4 mil oportunidades



A Gi Group Brasil, empresa do setor de recursos humanos, abriu milhares de vagas de emprego em todo o país. A filial brasileira da multinacional italiana está oferecendo oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Entre as localidades contempladas estão as cidades de Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

“Estamos registrando abertura de centenas de novas vagas por semana e devemos chegar a um total de 15 mil novas posições”, comentou a diretora de negócios da Gi Temp & Perm, Ana Cláudia Britto. Atualmente, de acordo com o site da empresa, estão disponíveis mais de 4 mil vagas abertas para cadastro.

Cargos ofertados pelo Gi Group

“Acreditamos que a virada da chave do mercado esperada para o ano que vem já está acontecendo. E as empresas, que estão sendo surpreendidas com a movimentação inesperada nos negócios, e precisam contratar pessoas rapidamente para atender a demanda. No entanto, estas companhias não se sentem seguras para uma contratação mais efetiva diante das incertezas do mercado”, afirmou Britto.

As vagas de emprego abertas pelo Gi Group são:

  1. Analista de Compras;
  2. Consultor de Vendas;
  3. Supervisor de Vendas;
  4. Executivo de Vendas;
  5. Promotor;
  6. Operador de Empilhadeira;
  7. Consultor de Negócios;
  8. Auxiliar de Recursos Humanos;
  9. Estoquista;
  10. Auxiliar de Produção.

Como se inscrever

O objetivo do Gi Group é reforçar a equipe com profissionais experientes. É desejável que os interessados tenham pelo menos seis meses de experiência na função desejada. Para se inscrever nas vagas de emprego basta:

  1. Entrar no site Contratando;
  2. Clicar na vaga do seu interesse;
  3. Apertar o botão “Candidate-se para esta vaga”;
  4. Informar seu CPF e clicar em “Verifica CPF”;
  5. Criar cadastro;
  6. Preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais;
  7. Inserir currículo.

Apesar da atual crise financeira instaurada pela pandemia de coronavírus, muitas empresas estão abrindo vagas de emprego impulsionadas pelo e-commerce (comércio online). Fique atento às ofertas que podem surgir, principalmente nesta época próxima ao Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário