Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vídeo mostra momento em que deputado passa a mão nos seios da deputada


A deputada estadual Isa Penna (PSOL) registrou uma queixa nesta quinta-feira (17) por assédio sexual e uma denúncia de quebra e decoro contra o deputado  estadual Fernando Cury (Cidadania). Durante uma sessão da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) esta quarta-feira (16), o parlamentar se aproximou por trás de Isa, colocou as mãos na altura dos seios (veja o vídeo abaixo).

As imagens mostram o momento enquanto a deputada conversada com o presidente Cauê Macris (PSDB), apoiada no balcão do plenário. No momento em que ele passa as mãos nos seios dela, ela reage e afasta o deputado com as mãos.

"Eu estava de costas, só senti a mão dele escorregar na minha lateral. No momento em que eu senti, virei e falei para ele: 'Quem você acha que você é? Você está louco? Passar a mão em mim assim?' E empurrei, tirei a mão dele", relatou a deputada em entrevista ao UOL.

Ao portal UOL, Isa Penna disse ainda que Cury estava bebendo antes do início da sessão. Após a reação da deputada, ele fez 'cara de mal entendido' e pediu desculpas. Pouco tempo depois, ele e outros parlamentares estavam 'rindo do assunto'.

"Me sinto violada e exposta, mas me sinto forte porque sei que não estou sozinha", pontuou a depurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário