Informação de Qualidade para toda a população!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Xuxa diz ter ficado dois anos e meio sem sexo após morte de Ayrton Senna



Xuxa Meneghel revelou que sempre teve uma relação tranquila quando o assunto envolve a vida entre quatro paredes. Em entrevista a Leo Dias, do 'Metrópoles',  a artista revelou que chegou a ficar dois anos e meio sem ter relações sexuais após a morte de Ayrton Senna, com que viveu um breve relacionamento no passado. Ela ainda entregou que, no grupo do WhatsApp com Eliana e Angélica, é a responsável por enviar figurinhas e vídeos mais calientes.

"Quando tinha uma brincadeira que tinha que falar de sexo, as pessoas falavam: 'Separa isso para Xuxa'. As pessoas sabiam que eu ia falar com mais propriedade, com mais vontade, com mais entusiasmo. No grupo de WhatsApp com a Eliana e Angélica, as figurinhas de sacanagem sou eu que mando, os vídeos sou eu que faço... O sexo sempre foi muito natural. Quando comecei a namorar, minha mãe dava força para que esse meu lado não fosse abafado. Sou bem-resolvida",revelou.

Em seguida, a mãe de Sasha contou sobre o luto após a morte do piloto de Fórmula 1 em um acidente no ano de 1994."Já fiquei dois anos e meio sem sexo. Depois que Ayrton morreu fiquei até sem dar beijo na boca. Nada aconteceu", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário