Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 3 de janeiro de 2021

Pastor tem experiência de quase morte, vê o céu e ouve Jesus: “Não é a hora dele”



Experiências de quase morte (EQM) dividem opiniões de cientistas em todo mundo. Enquanto alguns acreditam ser fenômenos provocados meramente por um conjunto de reações químicas e psicológicas, outros dizem se tratar de evidências concretas, no âmbito da ciência, de que realmente existe vida espiritual.

Para um pastor de Louisville, Kentucky, não lhe resta dúvida de que experiências de quase morte são pequenas demonstrações de amor de Deus para com o ser humano. Isso porque ele mesmo passou por uma situação em que pode ver, ouvir e sentir este fenômeno.

Mike Olsen é pastor da Igreja Comunitária de Iona, em Louisville, e lutou por cinco anos contra a Fibrose Pulmonar Idiopática (FPI), diagnosticada em 2014. Se trata de uma doença degenerativa sem cura. Sua única solução é o transplante de pulmão.

Durante o período em que ficou na fila de transplante, Olsen procurou ajudar outras pessoas vítimas da mesma doença. Ele chegou a se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para lhe pedir uma atenção especial aos portadores dessa enfermidade.

“Isso é o que eu queria. Eu queria [Trump] ver seu rosto. Lembre-se de mim quando for votar, quando for assinar algo. Sou uma pessoa real e esta é uma doença que é devastadora para tantas pessoas”, disse ele no encontro, segundo informações da TV WDRB.

O pastor informou ao presidente que estava “tentando aumentar a conscientização para esta doença”, e que a sua contribuição era falando sobre ela, tornando a enfermidade mais conhecida do público.

Finalmente, Olsen consegue um doador de pulmões. Ao realizar a cirurgia, porém, uma complicação surgiu durante o procedimento. Sua esposa, Patti, divulgou que os órgãos não estavam oxigenando como deveriam e seu marido precisou ser ligado a respiradores automáticos.

Nesse momento Olsen entrou em coma, ficando entre a vida e a morte, quando teve uma experiência sobrenatural com Deus:

“Eu vi essas luzes rodopiantes e ouvi esse padrão de vozes ou algo assim. E eu percebi agora o que elas estavam dizendo”, disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais, enquanto ainda estava internado no hospital.

“Eles estavam dizendo: ‘Mike está voltando para casa. Mike está vindo para casa. E então eu ouvi Jesus dizer: ’Não é a hora dele. Ele está aqui apenas para uma visita'”, lembra o pastor. “Estou percebendo que eu tive uma genuína experiência sobrenatural com Deus e que isso realmente me ajuda a perceber o amor de Deus por cada um de nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário