Para um pastor de Louisville, Kentucky, não lhe resta dúvida de que experiências de quase morte são pequenas demonstrações de amor de Deus para com o ser humano. Isso porque ele mesmo passou por uma situação em que pode ver, ouvir e sentir este fenômeno.
Mike Olsen é pastor da Igreja Comunitária de Iona, em Louisville, e lutou por cinco anos contra a Fibrose Pulmonar Idiopática (FPI), diagnosticada em 2014. Se trata de uma doença degenerativa sem cura. Sua única solução é o transplante de pulmão.
Durante o período em que ficou na fila de transplante, Olsen procurou ajudar outras pessoas vítimas da mesma doença. Ele chegou a se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para lhe pedir uma atenção especial aos portadores dessa enfermidade.
“Isso é o que eu queria. Eu queria [Trump] ver seu rosto. Lembre-se de mim quando for votar, quando for assinar algo. Sou uma pessoa real e esta é uma doença que é devastadora para tantas pessoas”, disse ele no encontro, segundo informações da TV WDRB.
O pastor informou ao presidente que estava “tentando aumentar a conscientização para esta doença”, e que a sua contribuição era falando sobre ela, tornando a enfermidade mais conhecida do público.
Finalmente, Olsen consegue um doador de pulmões. Ao realizar a cirurgia, porém, uma complicação surgiu durante o procedimento. Sua esposa, Patti, divulgou que os órgãos não estavam oxigenando como deveriam e seu marido precisou ser ligado a respiradores automáticos.
Nesse momento Olsen entrou em coma, ficando entre a vida e a morte, quando teve uma experiência sobrenatural com Deus:
“Eu vi essas luzes rodopiantes e ouvi esse padrão de vozes ou algo assim. E eu percebi agora o que elas estavam dizendo”, disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais, enquanto ainda estava internado no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário