Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 5 de março de 2021

Criança de 2 anos cai de sacada no 12º andar de prédio e é salva por motorista; VÍDEO



A frase “nem todo herói usa capa” nunca fez tanto sentido. Aliás, se eles existem, com toda certeza o motorista Nguyen Ngoc, de 31 anos, é um exemplo. O vietnamita salvou uma criança que caiu da varanda do 12º andar de um prédio, a quase 50 metros de altura, na cidade de Hanói, no Vietnã, no último domingo, 28. O caso foi noticiado pelo VNExpress International e reproduzido pelo portal New York Post.

Segundo os veículos, o rapaz estava dentro de seu carro, em frente a um prédio no distrito rural de Dong Ahn, próximo a capital vietnamita, quando começou a escutar gritos desesperados dos vizinhos. Ao olhar para cima, se deparou com a criança pendurada na sacada de um dos apartamentos do 12º andar, com um risco iminente de cair.

Imediatamente, Ngoc escalou o terraço do edifício e se posicionou, enquanto tentava adivinhar o local exato que o bebê cairia. Não houve tempo para pensar muito, pois poucos instantes depois, a criança despencou. Felizmente, o motorista conseguiu se jogar no local exato e amortecer a queda.

Segundo Nguyen, em entrevista ao VNExpress, ele agiu por instinto. Pai de dois filhos, ele só conseguia pensar em evitar o pior. O rapaz também conta que, logo após a queda, a menina não chorou, apenas estava com um sangramento na boca.

“Escalei a parede e vi que ela poderia cair sobre o telhado metálico da casa usada para armazenar os geradores elétricos do complexo, então tentei subir em cima dela. […] Ela se parecia muito com minha filha em casa. Fiquei tão confuso, só consegui dizer a ela: ‘Por favor, por favor, estou aqui agora'”, relatou, em entrevista ao VNExpress.

Após o acidente, o bebê foi levado ao hospital. Segundo os médicos que atenderam a ocorrência no National Children’s Hospital, a menina teve apenas um deslocamento no quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário