Informação de Qualidade para toda a população!

segunda-feira, 15 de março de 2021

Faustão se emociona com homenagens de Lázaro Ramos e Luan Santana após anúncio de saída



Fausto Silva não conseguiu segurar a emoção e chorou ao ouvir as homenagens de Lázaro Ramos e Luan Santana durante o 'Domingão do Faustão' neste domingo (14). O apresentador irá deixar a TV Globo no fim de 2021 após 32 anos de casa.

"Você sempre dá a oportunidade da gente falar aqui tão abertamente, Fausto. Eu vou sentir muita falta de você", admitiu o artista. "Opa! Eu também sinto de vocês. A pizza tá garantida, pra Maria Antônia e João Vicente", disse o ator Lázaro Ramos em referência aos filhos e a esposa, Taís Araújo.

"É uma oportunidade rara que a gente tem de divertir as pessoas, mas de falar coisas importantes. Eu queria aproveitar esse momento aqui de dizer mais uma vez. Se a gente não tem líder, que a gente lidere. Se a gente não tem poesia, que a gente seja poesia. Se a gente não tem respeito, que a gente respeite pra dar o exemplo", discursou o ator.

Depois dele, Luan Santana também entrou no assunto da saída de Faustão e não poupou elogios ao falar da carreira do apresentador.

"Pra um artista que tá começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão. 'Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho'. Todo artista em começo de carreira, que quer alcançar o sucesso, que quer que as pessoas te ouçam, sonha em te conhecer, em estar aqui do seu lado", ressaltou o cantor.

"Eu fiquei muito ansioso na minha primeira vez, em todas as vezes me dá uma ansiedade que não dá em nenhum outro programa. E você é o responsável por isso acontecer. Você teve um papel importante no meu começo, no meu durante e ainda continua sendo muito especial pra mim", se emocionou o artista.

Luan Santana não se segurou e ainda fez um apelo para que Fausto Silva continuasse na apresentação do programa.

"Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente", disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário