Informação de Qualidade para toda a população!

quarta-feira, 31 de março de 2021

Homem faz exame para entrar em um emprego novo e descobre faca alojada em seu peito



Um homem de 25 anos, identificado como Kent Ryan Tomao, foi esfaqueado por um grupo de adolescentes há 15 meses e, sem saber, ficou com a faca dentro do seu corpo. A presença do objeto só foi detectada durante exames de rotina para o trabalho. O caso aconteceu nas Filipinas. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Após o ataque, Kent Ryan foi levado para um hospital público e a pessoa que o atendeu apenas costurou seu ferimento e não fez um raio-x, segundo informações da imprensa local. 

O rapaz só descobriu que algo estava errado quando conseguiu um novo emprego, em uma mina na província filipina de Agusan del Sur. Para ocupar o posto de trabalho, ele precisou fazer exames de rotina, entre eles um raio-x. 

Kent Ryan ficou chocado ao ver o exame e descobrir que a lâmina da faca ainda estava alojada em seu peito, perto de seus pulmões.

"Sempre me pergunto por que sinto alguma dor no peito quando o tempo está frio, mas não fazia ideia de que ainda havia uma faca lá dentro", relatou Kent Ryan. 

Para mídia local, ele contou que pretende voltar no centro de saúde pública em Kidapawan para remover o objeto, mas que não pretende processar o local e nem o profissional que o atendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário