Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 17 de abril de 2021

Personal trainer revela sete macetes para emagrecer rápido



Exagerou na comilança no primeiro ano de quarentena e está tentando correr atrás do prejuízo? O personal trainer Irving Hyppolite, de Nova York, preparou várias dicas que podem te ajudar.

Em entrevista à Insider, o profissional revelou sete macetes para alcançar um abdômen tanquinho de maneira definitiva e em tempo recorde. Confira!

Concentre-se na boa alimentação

“Se você está comendo errado, não importa quantas abdominais faça. Nunca conseguirá a aparência que deseja”, disse Hyppolite.

Faça diferentes exercícios

Não foque apenas nos abdominais convencionais se conquistar um tanquinho é um desejo seu, por exemplo. Você deve trabalhar toda a região da barriga por meio de diferentes exercícios, a exemplo das torções russas e das pranchas laterais, para alcançar resultados satisfatórios. O mesmo vale para outras regiões do corpo.

Levante pesos

A musculação é uma das melhores maneiras de perder calorias e tonificar o corpo. Use barras, halteres e kettlebells para fortalecer o shape e notar resultados sensacionais no espelho.

Não se esqueça do cardio

Outro erro que as pessoas costumam cometer é focar apenas na musculação ou somente no cardio. Para efeitos realmente surpreendentes, é preciso unir o melhor dos dois mundos.

“As pessoas não fazem cardio suficiente”, declarou Hyppolite. “Mantenha o treinamento de força em seu treino, mas termine com um pouco de cardio, mesmo que seja apenas uma caminhada leve. Dessa forma, você maximizará sua queima de calorias”, garantiu o personal.

Seja consistente

Mesmo o melhor plano de treino ou nutrição do mundo não funcionará se você não conseguir segui-lo de maneira consistente. Para obter resultados permanentes, escolha o que realmente funciona para você, semana após semana.

“Se você está tentando fazer um grande progresso em um tempo relativamente curto, tente se exercitar por cerca de uma hora por dia, cinco dias por semana”, aconselhou Hyppolite.

Estabeleça metas realistas

“Essa dica é sobre como gerenciar suas expectativas. Algumas pessoas estão entrando na academia agora e querem perder 22 quilos até junho”, relatou o preparador físico.

Para referência, uma pessoa costuma perder cerca de um a dois quilos por semana, aproximadamente quatro quilos por mês.

Não exagere

Por fim, e mais importante, reconheça que emagrecer leva tempo.

“Para evitar ficar preso em um efeito sanfona, é importante ser paciente consigo mesmo e aceitar onde você está agora”, orientou Hyppolite, afirmando que dietas e treinos radicais nunca são a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário