Informação de Qualidade para toda a população!

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Após abandonar a Globo pela Band, Faustão tem lista de regalias exposta e choca



Após deixar a Globo e assinar contrato com a Band, o apresentador Faustão teve suas regalias na nova emissora exposta e surpreendeu fãs

Não é novidade que Faustão vai deixar a Globo no final de 2021 após 32 anos de parceria, mas o apresentador de 71 anos já assinou um contrato com a Band e deverá ganhar um programa na emissora em 2022. Agora, após a saída de alguns de seus funcionários da emissora carioca, uma lista de regalias que Fausto está exigindo da Band caiu na internet e deixou o público chocado

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a cúpula da Band irá oferecer grandes regalias ao apresentador, incluindo maior tempo de merchandising, o que irá aumentar seu lucro com publicidades ainda mais do que na Globo.

O salário de Faustão em questão não foi revelado e corre guardado a sete chaves em seu contrato, mas estima-se que o apresentador, que já chegou a ter o maior salário da TV brasileira, deverá ganhar quase a mesma quantia que recebia no horário nobre dos domingos da Rede Globo.

O apresentador também está tendo liberdade para escolher sua equipe a dedos, o que fez com que algumas pessoas saíssem da Globo para acompanhar Faustão na Band, como o diretor Cris Gomes, que encerra contrato com a emissora carioca ainda neste ano. Ao que parece, a Band está empenhada em fazer um programa com uma qualidade igual ou melhor que da Rede Globo. Será que vai dar resultado?

Além de Faustão, sua equipe de funcionários também podem partir para a emissora concorrente para continuar trabalhando ao lado de Fausto Silva, e os primeiros nomes de confiança do apresentador já começaram a rescindir com a Globo.

Pelo menos é o que garante o site “Observatório da TV“, que deu a informação de que Faustão está escolhendo a dedo as pessoas que irão trabalhar na produção de seu programa semanal na Band no próximo ano. O primeiro nome é o renomado diretor Cris Gomes, que trabalhou a frente do Domingão do Faustão por 18 anos e criou quadros de sucesso na TV, como o “Show dos Famosos”.

O diretor teria pedido para deixar o programa no último mês já visando a mudança para a Band ao lado do amigo, o que gerou um grande mal estar nos bastidores da Globo, que se viu forçada a interromper as projeções do Show dos Famosos 2021, mas a emissora carioca pensou rápido e já escalou outro para cobrir a função de Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário