Informação de Qualidade para toda a população!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Atriz casada detona Eduardo Costa após receber cantada do cantor: “Se acha o garanhão”



Eduardo Costa que poderá anunciar em breve parceria com o cantor Zezé Di Camargo, admitiu recentemente ter mandado mensagem para a modelo casada com Enrico Mansur, Faby Monarca. No entanto, afirmou que a conversa havia sido iniciada pela ex participante do reality Power Couple Brasil, que veio à público e desmentiu o sertanejo.

Em entrevista ao portal Todo Canal, Faby negou que tenha mandado qualquer tipo de mensagem para o cantor e desaprovou a atitude de Eduardo Costa, que recentemente sofreu ameaças por lançar música com crítica social. A modelo contou que não foi a primeira vez inclusive que foi procurada pelo sertanejo.

“Nunca mandei mensagem pra ele. Foi ele que as duas vezes me procurou. Só que ele se acha o garanhão e não assume que, pela segunda vez, levou um fora”, começou Faby Monarca que ainda disparou: “Se ele pensa que vai arranhar minha imagem me colocando como safada, ele está enganado, porque eu vou me defender. Ele mandou a mensagem, ele e não eu”, contou a ex participante do reality da Record.

A modelo ainda pediu para que Eduardo Costa prove que foi ela quem começou a conversa já que a afirmação do músico é infundada. “Agora, se eu mandei a mensagem que ele diz primeiro que foi a assessora que respondeu e depois que ele responde, cadê o print de eu falando com ele?!”, questionou Faby.

Eduardo Costa dá em cima de modelo casada e gera polêmica

Cantor sertanejo, que ao que tudo indica não voltará ao projeto “Cabaré” e tem intenção de uma nova parceria com Zezé Di Camargo, parece ter mandado uma mensagem indiscreta para a ex Power Couple, Faby Monarca. Isso porque, a modelo é casada e recebeu um recado carinhoso de Eduardo.

Quem teve acesso ao conteúdo das mensagens foi a coluna de Leo Dias que divulgou o que o sertanejo mandou para Faby Monarca. “Saudades de você, uai.”, escreveu Eduardo Costa, que ao ser procurado pela coluna não negou que teria enviado isso à modelo. No entanto, o cantor afirmou que não foi ele quem começou a conversa.

Faby Monarca é casada com o cantor Enrico Mansur, com quem participou da 4ª edição do Power Couple Brasil. A modelo ficou surpresa com as afirmações de Eduardo Costa: “Eu e o Eduardo já nos encontramos há anos atrás, quando ambos éramos solteiros, porém, nunca tivemos qualquer tipo de relação. Hoje, sou casada e não respondo as investidas do Eduardo Costa”, respondeu Faby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário