Informação de Qualidade para toda a população!

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Bradesco libera empréstimo para negativados no SPC e Serasa; saiba como solicitar



Excelente oportunidade para pessoas com restrição de crédito no SPC e Serasa. O Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do país, liberou uma nova opção de crédito que pretende atender a demanda desse grupo.

“Nossa missão é fornecer soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência, principalmente por meio da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros. Nossa atuação está inserida e se expande continuamente, por todo o território nacional, ampliando o universo de clientes e parceiros, contemplando uma gama de diversidade que é a própria expressão da estrutura social brasileira“, diz o banco.

Bradesco empréstimo

Muito por conta da situação econômica do país, dentre outros fatores, brasileiros acabam tendo seu nome incluído no registro negativo por falta de quitação de dívidas, deixando seu nome limitado para obtenção de novos créditos junto as instituições financeiras.

Buscando incentivar os consumidores com CPF restrito, algumas instituições, como o Bradesco, está liberando crédito consignado para atender a este público.

Nessa modalidade, o valor da parcela é retirado diretamente da folha do servidor público ou dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Agora também é possível conseguir o crédito no banco Bradesco.

Como contratar 

É possível solicitar o empréstimo consignado por meio do aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking, máquinas de autoatendimento do banco, caixas do Banco24Horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e presencialmente nas agências.

Para quem não é correntista, é necessário que se desloque até uma das agências Bradesco para solicitar o empréstimo.

Em caso de dúvidas, o solicitante poderá entrar em contato com o banco. Confira os telefones a seguir:

SAC capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022;
SAC demais regiões – 0800 570 002;
Atendimento ao exterior – 55 11 4002 0022;
Deficiência auditiva/fala – 0800 722 0099;
Alô Bradesco – 0800 704 8383;
Ouvidoria – 0800 727 9933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário