Informação de Qualidade para toda a população!

domingo, 30 de maio de 2021

Carlos Alberto de Nóbrega é assolado por morte de filha, tem falência decretada e entrega a verdade: “Perdi tudo"



Carlos Alberto, um dos humoristas de maior sucesso do SBT, ficou conhecido por todo o Brasil com sua carreira de sucesso na comunicação. No entanto, nem sempre tudo foi flores na vida do comandante da Praça é Nossa. Pra quem não sabe, ele teve diversas reviravoltas em sua vida, incluindo a morte da filha e perder tudo em seu nome.

FALÊNCIA?

Recentemente, Carlos Alberto deixou os telespectadores do SBT de boca aberta ao afirmar no Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, que não possui mais nada em seu nome. Como se isso não bastasse, o apresentador contou que vive apenas com o salário que ganha mensalmente da emissora de Silvio Santos.

Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Com a declaração polêmica do apresentador, muitos internautas especularam que ele pode ter avistado uma verdadeira falência. No entanto, ele vive muito bem com o salário do SBT, obrigado. Especula-se que o veterano receba mensalmente nada mais nada menos que R$500 mil.

MORTE DE FILHA

Além de ter perdido tudo em seu nome, o apresentador passou por maus bocados quando sua filha faleceu há alguns anos. Recentemente, ele deu uma entrevista para a emissora de Silvio Santos e chorou ao relembrar da herdeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário