Informação de Qualidade para toda a população!

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Casal é preso suspeito de abuso sexual durante ritual espiritual; 4 vítimas



Na manhã desta segunda-feira (24), um casal foi preso acusado de abusar sexualmente de quatro mulheres durante rituais espirituais, em Palhoça (SC).Eles serão investigados pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. As informações são do G1 SC. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, as vítimas relataram que o casal realizava jantares com bebidas alcoólicas na residência deles e depois iniciavam os atendimentos espirituais.

Tiveram vítimas que relataram o uso de violência e ameaças, como, por exemplo, "se você não deixar fazer isso, a entidade irá desgraçar sua vida”, detalhou a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, o homem preso dizia estar sob influência espiritual de uma entidade chamada 'Capa Preta' e agia sob o comando e autorização da própria mulher, que também foi detida.

"Eram realizados atendimentos e o 'banho de descarrego', em que as mulheres seriam convencidas por ela [mulher presa] a entrarem no banheiro nuas e, após o banho, eram abusadas pelo preso", informou a polícia em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário