Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 15 de maio de 2021

“Comer uma morena”, Leonardo tem vídeo escandalizando na cama com outra, após esposa perdoar traição



Leonardo tem uma relação de bastante intimidade com Poliana Rocha, atual esposa. Isso se deve, especialmente, aos anos de casamento que o cantor tem com a jornalista. Tanto que a mãe de Zé Felipe costuma compartilhar em suas redes sociais alguns momentos ao lado do sertanejo.

Na madrugada deste sábado, 15 de maio, Poliana Rocha decidiu mostrar no Instagram o momento em que contou para Leonardo que havia feito bronzeamento artificial. No vídeo em questão, o sertanejo aparece deitado na cama do casal, quando a influenciadora se aproxima contando a novidade.

“Amor fiz um bronze amanhã é que eu vou te mostrar o resultado, mas eu estou bem moreninha, você está gostando?”, disparou Poliana Rocha. Sem papas na língua, Leonardo disparou: “A gente comer uma moreninha de vez em quando é bom hein? Trocar um pouco. Ficou bom demais”.

TRAIÇÕES DO CANTOR E RUMORES DE SEPARAÇÃO

Em uma outra recente postagem nas redes sociais, a socialite falou sobre as intimidades com Leonardo. Questionada por suas seguidoras, ela confessou que, sem arrependimentos, já perdoou antigas traições do marido para manter o casamento de pé.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje, tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, declarou a loira, após inúmeros boatos de um possível divórcio.

Vale ressaltar que Poliana Rocha e Leonardo são casados desde 1995. Juntos, os dois são pais do cantor Zé Felipe, de 23 anos. Depois dele, o veterano também teve João Guilherme, fora do relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário