Informação de Qualidade para toda a população!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Filho de Wanessa morre e cantora é internada às pressa em hospital em quadro alarmante: “Momento delicado”



Cantora perde filho e vive período conturbado

Wanessa Camargo enfrentou uma das piores experiências de sua vida, a morte de seu filho há dois meses atrás, quando teve um aborto espontâneo. A cantora precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten por conta do ocorrido.

De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda do filho, que tal fato, pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão. Em entrevista à mesma coluna, ela relatou que está vivendo momentos turbulentos nos últimos meses, sendo assolada pelas doenças do psicológico.

TRISTEZA SEM FIM

Não é de se estranhar que o momento delicado tenha ocasionado as doenças psicológicas de Wanessa Camargo, uma vez que não é fácil lidar com as emoções em uma situação como essa. No entanto, poucos sabiam que a artista estava grávida.

Isso porque, a gravidez foi mantida em sigilo, uma vez que a bomba do aborto só veio a estourar agora.

Vale destacar que a cantora já tem dois filhos com Marcus Buaiz.

PRONUNCIAMENTO 

Recentemente,Wanessa Camargo surgiu em suas redes sociais para falar sobre despedidas e contar sobre um período conturbador em sua vida. É claro, agora que se sabe o real motivo por trás disso tudo, é possível entender o que a cantora quis dizer com a mensagem publicado.

“No tempo presente, me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar (…) Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser…”, escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário