Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 8 de maio de 2021

Gusttavo Lima é excluído do “Cabaré” após desrespeitar Leonardo em live sertaneja


Acabou o respeito? Gusttavo Lima passa dos limites com brincadeira e Leonardo exclui o embaixador da quarta edição de “Cabaré” 

Após anunciar transmissão ao vivo solo e gerar aglomeração de 500 pessoas em sua live sertaneja que aconteceu nos últimos dias, Gusttavo Lima vira assunto na internet depois de sua participação polêmica no projeto “Cabaré”. O sertanejo foi excluído da quarta edição de “Cabaré” ao passar dos limites com brincadeiras e piadas de mal gosto com Leonardo.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo“, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Na terceira edição de Cabaré, o embaixador teve uma aparição singela na live sertaneja. A participação de Gusttavo Lima foi marcada por piadas de mal gosto que deixou Leonardo desconfortável em alguns momentos. Principalmente ao trocar um trecho da letra da música de sucesso “Temporal de Amor”. Ao cantar o trecho, o embaixador mudou de ‘roupa molhada’ para ‘calcinha molhada’ e Leonardo ficou visivelmente incomodado com a mudança.

Um dos momentos que chamou a atenção foi que Gusttavo deixou escapar que ele é sócio do projeto “Cachaça Cabaré” e que Leonardo deve para ele 200 cabeças de gado, insinuando que o veterano é caloteiro. E no podcast, Ênio comentou sobre a postura de Gusttavo perante à situação: “O Gusttavo deveria fazer esses tipos de brincadeira no particular com o Leonardo. Em público, vamos respeitar o Leonardo”, comentou o apresentador.

Gusttavo Lima é excluído de “Cabaré 4” e fãs pedem pela volta do sertanejo

Como todos sabem, Leonardo retornou com o projeto da live “Cabaré”, idealizada por ele e Eduardo Costa no passado. Após muitas brigas e desentendimentos, o veterano seguiu com o projeto sem o Eduardo que foi demitido da Talismã. E ao anunciar a quarta edição da live sertaneja, Gusttavo Lima e Eduardo Costa são excluídos do “Cabaré” e fãs pedem volta dos dois.

No passado, Leonardo excluiu Eduardo Costa e seguiu com a live ao lado de Gusttavo Lima, até anunciar “Cabaré 4” e excluir os sertanejos mesmo os fãs pedirem o retorno dos dois na transmissão ao vivo do veterano. Em publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Leonardo comentou que além dos convidados confirmados que são Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, a live contará com a presença de uma ‘atração especial’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário