Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Homem é acusado de matar a esposa a marretadas e golpes de faca



Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de matar a esposa com golpes de marreta. Ele também teria usado uma faca e um ferro de passar no crime. O caso aconteceu no dia 4 de maio, em Andradina, São Paulo. As informações são do G1. 

De acordo com a delegada Michely Miliorini, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem disse que estava dormindo ao lado da esposa quando ouviu vozes que diziam para matá-la e depois cometer suicídio. 

Ele teria usado o ferro de passar roupas para bater na cabeça da companheira, até que o ferro quebrou e ele decidiu substituir por uma marreta. A vítima conseguiu evitar ser golpeada na cabeça, mas, em seguida, ele deu três facadas nela. 

“Ele estava com depressão, dificuldades financeiras, não estava trabalhando e se sentia isolado. Disse que estava tomando remédio e que, inclusive, passou por perícia médica na manhã desta terça-feira. Ele tentou se matar com uma facada no peito e contou que, como estava sangrando bastante, achou que seria suficiente para que ele morresse”, explicou a delegada.

Vizinhos tentaram socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu. O suspeito foi atendido na UPA e depois levado para Cadeia Pública de Perreira Barreto (SP). 

Ele será investigado pelos crimes de homicídio qualificado e feminicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário