Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 8 de maio de 2021

Jorge e Mateus recusam música de Gusttavo Lima e detonam: “Ruim demais”



Jorge e Mateus já recusaram hit de sucesso gravado por Gusttavo Lima no passado, e abrem o jogo com música: ‘ruim demais’, segundo produtor

A dupla Jorge e Mateus que vão participar da live sertaneja “Cabaré 4” ao lado de Bruno e Marrone e Leonardo estão em 4º lugar como o álbum mais ouvido globalmente no Spotify, porém segundo produtor os sertanejos já recusaram o sucesso do hit “Balada” gravado por Gusttavo Lima.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo“, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

No passado, Jorge e Mateus recusaram o convite de gravar a música “Balada” e abriram o jogo ao dizer que a música era ‘ruim demais’. Ao contrário dos dois, Gusttavo aceitou o convite e estourou com o sucesso. O hit foi considerado o divisor de águas na carreira musical do embaixador, que na época, tinha sua carreira gerenciada pela gravadora Audiomix de Marcos Araújo, sendo o responsável por passar essa informação ao Ênio Silvério que contou no podcast.

Álbum de Jorge e Mateus é o 4º mais ouvido globalmente no Spotify

Jorge e Mateus seguem colecionando excelentes resultados em sua carreira e não foi diferente com o novo trabalho “Tudo em Paz” . O álbum, lançado pela Som Livre na última semana, foi o quarto mais ouvido globalmente no Spotify e o único brasileiro no Top10, entre os dias 23 e 25 de abril. No dia seguinte ao lançamento, a dupla também conquistou outro grande marco na plataforma: todas as 15 faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil.

No YouTube , as músicas “Troca” e “Namorando com saudade” apresentaram ótimo desempenho ficando em alta, em primeiro e segundo lugares, no decorrer do dia do lançamento na plataforma, na última sexta (23). No total, os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora eu ai”, “Tudo em Paz”, “Troca” e “Namorando com saudade”) já acumulam cerca de nove milhões de views. E o videoclipe de “Lance Individual” , lançado em novembro de 2020 e que também faz parte do projeto, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações. Com 15 anos de carreira, Jorge & Mateus renovaram recentemente seu contrato com a Som Livre reafirmando a longa parceria de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário