Informação de Qualidade para toda a população!

quarta-feira, 19 de maio de 2021

“Maconheiro”, filho de Leonardo explode em verdades sobre o cantor e confirma: “Não sinto falta”



João Guilherme, filho de Leonardo, concedeu uma entrevista ao Yahoo onde explodiu em verdades sobre o pai, abrindo o jogo sobre a relação dos dois e como lidam com a distância. Sincerão em suas respostas, o antigo ator do SBT revelou sem pestanejar que o sertanejo muitas vezes lhe chama de “maconheiro”.

Por conta da carreira movimentada de Leonardo, que está sempre viajando de um lugar pro outro, os dois não mantém aquela relação constante de pai e filho pela distância. No entanto, João Guilherme garantiu que nas raras vezes em que os dois se juntam, a risada é certa: “Sempre que estamos juntos, damos várias risadas”, afirmou ele.

O ator ainda revelou que por conta de seu estilo “diferentão” de roupas largas e unhas pintadas, seu pai costuma brincar sobre sua aparência.

MACONHEIRO?

“Ele acha engraçado meu estilo diferente. É que meu pai fala tudo na zueira, mas ele gosta. Só porque tenho um estilo mais largo, de skatista, ele fala que sou maconheiro”, contou ele ao portal de notícias.

Por mais que os dois se distanciem por conta de trabalho, João Guilherme sempre que pode vai à fazenda de Leonardo em Goiás e confirma que se entende muito bem com Leonardo: “Meu pai nunca me deu uma bronca, ele é muito brother”, revelou.

SINCERÃO!

Quando questionado se sente saudade do pai, o ator foi bem sincero em sua resposta e abriu o coração: “Cara, não sinto falta, porque é difícil sentir falta de um coisa que você nunca teve, né? Que nunca esteve, que nunca virou uma rotina”, explicou.

“Óbvio que a gente sente falta dos bons momentos, por isso todas as férias sempre que posso vou visitar, é sempre muita festa, muito gostoso quando a gente está junto, mas essa coisa de falta no dia a dia não é uma coisa”, finalizou ele ao Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário