Informação de Qualidade para toda a população!

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro em SP


Morreu hoje João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina. O bebê havia nascido prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no sábado (29).

Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.

A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL.

Maria Lina disse "estar despedaçada" com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel.

Ontem, o humorista havia se emocionado ao compartilhar a imagem em que o filho segurava seu dedo.

E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber.

Como forma de apoio ao casal, fãs enviaram seus relatos e experiências com filhos que nasceram prematuramente assim como João Miguel. O cantor Alok, também pai de prematuro, ofereceu seu carinho a Whindersson e Maria Lina. "Sei o quanto é difícil", disse ao pedir ao público que enviasse energias positivas para a família.

Após o anúncio da morte de João Miguel, outros amigos famosos do comediante e da estudante de engenharia manifestaram seus pêsames e enviaram palavras de apoio e forças para os dois.

Durante a gravidez, Maria Lina, noiva de Whindersson, recebeu mensagens nas redes sociais de pessoas que desejavam a morte do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário