Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 22 de maio de 2021

Nego Di e MC Poze se desentendem e cantor ameaça: 'mexeu com psicopata'; assista



O clima ficou pesado entre Nego Di e MC Poze nos últimos dias. Tudo começou quando Nego Di falou que não conhecia o cantor após ser questionado sobre o que achava do funkeiro: “Não conheço, não tenho que achar nada”, disse o comediante.

MC Poze se ofendeu com a resposta do ex-BBB e gravou um vídeo com a resposta para ele e ainda resgatou um direct em que Nego Dia pedia para ele compartilhar uma paródia da música 'Tô Voando Alto' feita pela funkeiro.

“Agora você viu ai como é que é… Cheguei agora aqui, tô em paz em casa, aí vem uma mula dessa aí, um ‘jagunço’ f*dido, otário brabo. Quem é esse Nego Ney, Nego Din, esse Nego aí? Quem é esse Nego Di aí? Tu é aquele que tava no Big Brother né? Que foi cancelado… Foi cancelado não é à toa", declarou o artista

“Perguntaram pra ele lá quem é MC Poze e ele falou ‘o que vou achar do MC Poze se eu nem conheço?’. Tu não me conhece não né filho da p*ta? Então porque você me mandou mensagem aqui no meu Instagram seu c*zão? Era pra pelo menos você ter excluído pra você não ficar fraco nas redes sociais. Valeu, sua mula. Vai tomar no olho do seu c*, você já me chamou na rede social aqui seu c*zão…E tu mexeu com a pessoa errada, mexeu com o psicopata do funk, vai ficar é f*dido”, falou o cantor irritado.

Em resposta às ofensas proferidas por MC Poze, Nego Di foi ao Instgaram e disse que foi mal interpretado pelo cantor e disse, novamente, que não conhecia o cantor pessoal,ente.

“Pô mano, eu não acredito que você está me fazendo essa hora, 3:20 da manhã, vir no Instagram dar satisfação. Cara, eu estava falando nos meus Stories que eu não te conheço pessoalmente, isso que eu quis dizer. Que eu não conheço a sua pessoa, então não tem como eu opinar. Eu não sei. Eu não te conheço e é verdade. Agora, tu tá fazendo todo esse fiasco por causa disso? Po, pai de família, pai de filha, um homem adulto? Você não tem mais nada para fazer não? Pô, que feio. Eu se não tivesse mais nada para fazer ficaria nessa contigo até de manhã”, disse o humorista.

“Mas eu tenho outras coisas para fazer, então pode falar o que tu quiser. Pode discutir, fazer o que quiser, tá tudo certo, você está no seu direito. Tá bom irmão? Só queria te mandar um recado: tem uma galera aqui no Sul que eu me dou, que contratou alguns shows seus, já pagaram inclusive, e estão esperando uma resposta sua de quando você vai poder cumprir a agenda. Então pega esse tempo que você tem disponível e dá satisfação para eles, abraço”, finalizou o ex-BBB.


Um comentário: