Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 29 de maio de 2021

Qintess cerca de 260 vagas na área de tecnologia; saiba como se candidatar



A empresa de tecnologia Qintess pretende contratar cerca de 260 profissionais para trabalhar no time de tecnologia. As oportunidades visam ampliar a operação da empresa pelo nordeste, especificamente nas cidades de Aracajú, Recife e Fortaleza. 

Há vagas para profissionais de infraestrutura, redes, service desk (atendimento de TI), área jurídica, até desenvolvedores, líderes técnicos e gerentes de projetos.

Para acesso direto às oportunidades e cadastro do currículo, basta acessar o site da Qintess em www.qintess.com e clicar em “Talentos”. O processo seletivo inicialmente acontecerá de forma remota. 

“Procuramos por profissionais proativos e que gostem de atuar em equipe e de forma colaborativa. Gostar de desafios e ter características como empatia e ética são essenciais para o nosso quadro de colaboradores”, diz Roberto Silva, diretor responsável pelas filiais da Qintess no Nordeste, ao lembrar que a empresa está também com mais de 300 vagas de trabalho para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, mas que está avaliando o perfil de profissionais de todo o país.

Treinamentos na área de tecnologia

Em parceria com a mesttra, especializada na criação de oportunidades de inclusão e aceleração, e a Vale do Dendê, organização social criada para fomentar ecossistemas de inovação e diversidade, a Qintess está acelerando o programa Qintess Novos Mundos, voltado a treinamentos para a formação de talentos em tecnologia. Juntas, elas estão trabalhando na meta de incluir 2 mil jovens no setor que, de acordo com relatório da Brasscom, criou mais de 58 mil postos de trabalho e vai demandar 420 mil colaboradores até 2024.

A Novos Mundos está focada em áreas como carreiras de desenvolvedores, atendentes de service desk e analistas de dados. No momento, a Academia QADS está com as inscrições abertas. Ela é voltada para a formação de profissionais e estudantes em ciências de dados. Para saber mais informações sobre estes cursos de formação gratuitos, os interessados devem entrar em br.qintess.com/qintess-novos-mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário