Informação de Qualidade para toda a população!

sábado, 22 de maio de 2021

Traição, drogas e premonição: Viúva de MC Kevin dá detalhes de morte em hotel



Viúva de MC Kevin (1998-2021), funkeiro que morreu no último domingo (16) após cair de uma altura de 18 metros em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Deolane Bezerra abriu o jogo sobre a traição que sofreu, uso frequente de maconha do marido e um sentimento que ele tinha sobre a vida.

As revelações foram feitas para a repórter Livia Raick, do SBT. A entrevista será exibida no Vem Pra Cá de segunda-feira (24), quando a emissora de Silvio vai estrear uma nova grade, com Bom Dia & Cia e Primeiro Impacto em horários diferentes, conforme o Notícias da TV antecipou.

"Ele falava que não passaria dos 25 anos", confessou Deolane na conversa. "Ele fumava [maconha] todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele, a hiperatividade dele era controlado com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus", disse ela.

A advogada criminalista voltou a afirmar que nunca gostou de Victor, o MC VK, amigo que estava com MC Kevin no dia da morte dele: "Eu nunca gostei dele. Eu não sei porquê, e peço perdão a Deus, peço perdão a ele. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele [Victor], até porque eu não vejo a morte do Kevin como homicídio. Ali ele deveria ter o dever de cuidado de amigo".

Em uma entrevista que para Roberto Cabrini, exibida pela Record nesta semana, Deolane já havia confessado que agrediu Bianca Dominguez na delegacia, ao encontrar a acompanhante de luxo, com quem o funkeiro estava no quarto.

A advogada, que estava casada com o artista desde o início deste mês, também alegou que não entende o motivo dos depoimentos conflitantes de quem estava com Kevin no quarto do hotel.

"Eu já sei que fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Pra que tudo isso? Pra que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justifico o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário