Informação de Qualidade para toda a população!

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Erika Januza revela neura com idade do namorado 14 anos mais novo e cita gravidez



Erika Januza está há um ano namorando com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. Apesar do pouco tempo, a atriz já pensa em planos futuros com o rapaz, inclusive está planejando uma possível gravidez. Sobre o assunto, a global ressalta que tem “umas neuras” em razão da diferença de idade entre eles, que é de 14 anos. Ela tem 36 e Juan 22. 

“Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vêm neuras como: "Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho", disse em entrevista à revista Glamour.

No entanto, o jovem sempre tenta tranquilizar a companheira: “Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo. Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial”, pontuou.

O primeiro contato dos dois aconteceu durante o Carnaval. A princípio, a diferença incomodou, mas a musa acabou mudando de ideia após algumas bebidas: “Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: 'Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade”, relembrou. 

Januza brincou ainda que planeja casar de princesa, já Juan pensa em aderir um estilo mais despojado. “Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: "Não vai usar isso, não". Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence”, confidenciou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário