Informação de Qualidade para toda a população!

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Métrica de Bitcoin com grande precisão histórica indica o próximo pico de preço 'potencial'



O Bitcoin (BTC) perdendo mais de 50% em um mês pode promover uma grande fresta de esperança, pois os preços mais baixos configuram uma bandeira de alta clássica.

Em 3 de junho, Philip Swift, criador do indicador Pi Cycle Top, disse que este ano ainda pode haver uma grande alta no preço do Bitcoin.

Graça salvadora da queda de preços do BTC?

O Pi Cycle Top usa duas médias móveis - a de 111 dias e a de 350 dias multiplicada por 2 - para determinar os prováveis ​​topos do mercado com uma faixa de erro de apenas três dias.

A métrica provou ser extremamente precisa, e as condições atuais estão estabelecendo um cruzamento das duas médias, o que sugere um retorno à alta.

“A 111dma (linha laranja) continua caindo rapidamente abaixo de 350dma x 2 (linha verde)”, comentou Swift no Twitter.

“Isso está estabelecendo outro cruzamento e, portanto, uma alta potencial, nos próximos meses, assim que o preço começar a subir novamente ... o que eu acredito que vai acontecer”

Fechar o preço do Bitcoin mais baixo?

Isso fornece um contraponto firme à ação do preço de curto prazo, em meio a temores de que uma chamada “cruz de morte” de duas outras médias móveis possa causar dor nas próximas semanas.

Na semana passada, o analista filbfilb, que junto com Swift que dirige a empresa de negociação Decentrader, expôs o potencial para movimentos ascendentes ou descendentes significativos para BTC/USD.

"A ação do preço está um pouco distante da média móvel de 20 semanas (WMA), que normalmente é a linha entre o Bitcoin estar em um mercado de alta ou de baixa e, como tal, continua sendo um cenário de baixa para o Bitcoin", escreveu ele.

"Se o Bitcoin encontrar demanda suficiente na casa dos 30s, espera-se que o 20 WMA atue como resistência. Uma queda mais baixa provavelmente tornará os US$ 20s ou a retração de 78,6% um alvo provável. Como tal, a ação do preço na próxima semana particularmente importante"

Como relatado pelo Cointelegraph, no entanto, o consenso está crescendo de que um fundo local se formou em US$ 36.000 para BTC/USD. Isso foi previsto antes mesmo do último drama envolvendo Elon Musk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário